quinta-feira, 22 de junho de 2017

Um Sonho destruído

Muitos meninos sonham em ser grandes jogadores de futebol, reconhecidos mundialmente. da mesma forma, as meninas sonham em ser grandes bailarinas.

È muito bom sonhar e traçar um objectivo de vida, pois é assim que os humanos vivem.
No entanto, muitos sonhos transformam em pesadelos. o que foi uma motivação, pode transformar em frustração.

Um exemplo disso é Keila Lopes, esta que viu seu sonho passar mesmo a sua frente. Keila tem 20 anos, mora em Palmarejo e estuda o 3º ano do curso de jornalismo. Tinha um grande sonho que era ser modelo, porem seu sonho não pode ser realizado realizado por causa da sua altura.

Sabendo que a altura ideal para ser modelo é 1.70, a jovem só tem 1.50 mas sempre almejava subir em grandes palcos e mostrar que apesar de ser pequena, podia fazer grandes trabalhos.

Com o forte desejo de realizar seu sonho, com 14 anos ela decidiu concorrer ao titulo de "Miss ESAD", e para a surpresa de muitos, Keila não foi para casa de mãos abanadas. Levou o titulo de "Miss Simpatia. Segundo conta ficou muito feliz, porque tinha sido a primeira vez que subiu num palco, e a emoção de receber um prémio foi grande.


Como disse um grande escritor " sonhos não morrem, apenas adormecem nas nossas almas". Desta forma 2 anos mais tarde, ela voltou a concorrer no evento " Miss do dia das bruxas" e ficou em segundo lugar. Mais uma vez Keila Sentiu-se realizada.
Porem chega uma fase em teve de desistir do seu sonho. Nesta época ela esteve a procura de agências para fazer castings, no entanto não conseguiu por causa da altura. Ela conta que muitas vezes pensou em procurar agências de modelo afim de tentar a carreira como modelo publicitaria ou fotográfica, mas acabou por desistir.

Keila Lopes é bonita, simpática, dona de um corpo esbelto espalha felicidade por onde vai. Tanto na escola como na localidade onde mora, ela é conhecida como "baixinha", e a maioria das pessoas que falam dela, só tem coisas boas a dizer.
Para o futuro a jovem quer terminar a sua licenciatura, e ser uma grande jornalista.

Sem comentários: